Hoje é domingo, 26 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALUdesc Esag tem palestra sobre transtornos de aprendizagem e vida profissional na...

Udesc Esag tem palestra sobre transtornos de aprendizagem e vida profissional na quinta (26)

A psicopedagoga vai falar sobre os efeitos que os transtornos de aprendizagem na infância e fase adulta têm na vida profissional, especialmente no caso de mulheres

O programa de extensão Mulheres Gestoras, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), promove uma palestra gratuita na próxima quinta-feira, 26, às 19h, sobre deficiências e transtornos de aprendizagem. A palestra será na Sala do Espaço Inovador de Ensino (Espine) do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), no campus-sede da Udesc em Florianópolis.

A palestrante é a psicopedagoga Caroline Kuhnen. Graduada em Pedagogia, com pós-graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional, ela pesquisa e trabalha com dificuldades e transtornos de aprendizagem na infância. Caroline também está concluindo uma pós-graduação em Intervenção ABA aplicada ao Transtorno do Espectro Autista e Deficiência Intelectual.

A psicopedagoga vai falar sobre os efeitos que os transtornos de aprendizagem na infância e fase adulta têm na vida profissional, especialmente no caso de mulheres, com uma barreira a mais que elas podem encontrar no mercado de trabalho. O evento é gratuito e aberto a qualquer pessoa interessada.

Programa

As participantes também serão convidadas a participar do programa de extensão Mulheres Gestoras, da Udesc Esag. O programa oferece consultorias, capacitação e suporte jurídico para mulheres interessadas em empreender ou atuar como gestoras de organizações.

Saiba mais sobre o programa Mulheres Gestoras:
udesc.br/esag/extensao/mulheresgestoras

Serviço:

O QUÊ: palestra “Deficiências e Transtornos de Aprendizagem”
QUANDO: quinta-feira, 26 de outubro, às 19h.
ONDE: Espaço Inovador de Ensino (Espine)
da Udesc Esag (campus da Udesc na
Av. Madre Benvenuta, 2007, Florianópolis)
QUANTO: gratuito, sem necessidade de inscrição.
spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa