Hoje é quinta-feira, 11 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALUnivali estará presente na FIN Brasil, em Florianópolis

Univali estará presente na FIN Brasil, em Florianópolis

Feira internacional de negócios vai atrair participantes de 45 países

Pelo segundo ano consecutivo a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) estará presente na FIN Brasil – Feira Internacional de Negócios, em Florianópolis. Além de participar com um estande de divulgação dos serviços da Instituição de Ensino, durante a programação os acadêmicos do curso de graduação em Relações Internacionais e do Mestrado em Direito das Migrações Transnacionais (PPGDMT) da Univali, vão realizar atividades de tradução de idiomas. O evento acontece dias 3 e 4 de abril, no espaço Centrosul.

A FIN Brasil é um evento multissetorial organizado pela Câmara de Comércio Brasil Portugal de Santa Catarina e a Associação de Jovens Empresários Portugal/China – AJEPC. Tem como público alvo empresas, gestores públicos e profissionais que pretendem ampliar conhecimentos e sua rede de negócios com outros países nas áreas de agronegócio, turismo, logística, cidades inteligentes, construção civil, tecnologia, educação, saúde, têxtil e energia.

O professor do curso de Relações Internacionais e coordenador do PPGDMT da Univali, Rafael Padilha dos Santos, ressalta que a participação da Universidade na Feira de Negócios “oferece aos estudantes a oportunidade de ampliar suas redes de contatos com empresários, câmaras de comércio, cônsules e embaixadas, órgãos públicos e palestrantes, público que deve circular durante o evento.”

Na programação da Feira estão palestras, mentorias, networking, exposição de produtos e serviços, rodadas de negócio e apresentações culturais dos seis continentes. De acordo com a organização da FIN Brasil, passarão pelo evento profissionais de 45 países e mais de 300 expositores estão confirmados, com expectativa de público de cinco mil participantes ao longo dos dois dias.

“A inovação e o empreendedorismo fazem parte do planejamento e da atuação da Universidade dentro dos ecossistemas. A participação na Feira Internacional de Negócios traz o envolvimento de estudantes, pesquisadores e empreendedores que vão permitir, cada vez mais, estarmos próximos das necessidades da sociedade e dos ecossistemas, sejam eles locais ou internacionais.”, acrescentou o diretor de Inovação e Empreendedorismo da Univali, professor Fabio Zabot Holthausen.

Para mais detalhes sobre a FIN Brasil 2023 acesse: https://finbrasil.com.br/pt.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa