Hoje é domingo, 23 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
InícioSEGURANÇAVeículo furtado de casal de argentinos no Sul da Ilha é recuperado...

Veículo furtado de casal de argentinos no Sul da Ilha é recuperado pela polícia

A abordagem foi feita pelo Batalhão de Choque da PM, quando o veículo trafegava na Via Expressa, em São José, no dia 09/02/2023

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Núcleo de Inteligência da Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis (DPGF), em trabalho conjunto com Batalhão de Choque da Polícia Militar, localizou o veículo de um casal de argentinos, que havia sido furtado em 21/01, junto com outros pertences, de uma casa alugada pela família, na Praia da Armação do Pântano do Sul. A abordagem foi feita pelo Batalhão de Choque da PM, quando o veículo trafegava na Via Expressa, em São José, no dia 09/02/2023.

Desde que foi registrado o Boletim de ocorrência, a PCSC e a PMSC uniram esforços no sentido de potencializar as ações de monitoramento, visto que, por ser um carro estrangeiro, não constava da base de dados do Brasil.

De posse da placa do carro, articulando informações de inteligência e usando recursos humanos e tecnológicos de alto nível foi possível localizar o carro, realizar a abordagem e recuperar o veículo.

Em seguida, foi entrado em contato com policiais argentinos para conferir informações. O proprietário do veículo já foi comunicado que o bem foi recuperado e está voltando ao Brasil para busca-lo.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa