Hoje é terça-feira, 16 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioESPORTEVelejador catarinense Bruno Fontes leva estrela ACIF para os Jogos Olímpicos em...

Velejador catarinense Bruno Fontes leva estrela ACIF para os Jogos Olímpicos em Paris

Atleta é lançado como Embaixador da ACIF Saúde, solução que preza pela prevenção, saúde e performance de empresários associados e seus colaboradores

Florianópolis estará bem representada nas Olimpíadas de Paris 2024, na classe Ilca7 da prova de vela. Essa será a quarta participação do velejador Bruno Fontes nas olimpíadas, realizada entre os dias 26 de julho a 11 de agosto. Nesta semana, o atleta foi lançado como Embaixador ACIF Saúde e levará o nome e a estrela da Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF), no uniforme e no barco a vela. 

A campanha ACIF Saúde com Bruno Fontes reforça a importância da prática esportiva para a saúde física e mental, o que impacta diretamente no desempenho de um empreendedor de sucesso. A solução, disponível para todos os associados da entidade, seus familiares e colaboradores, traz como foco a atenção para a saúde preventiva e uma vida saudável, o que impacta positivamente na performance empresarial.

“A parceria com Bruno Fontes vai além do esportivo. Ela é um reflexo do compromisso da ACIF com a promoção da saúde e do bem-estar, e da valorização de nossos talentos locais. Levar o nome de Florianópolis e da ACIF para o mundo, através dele e das Olimpíadas, é uma honra imensa para nossa gestão. Bruno é um empreendedor nato, um exemplo de perseverança, disciplina e sucesso. Ele serve de inspiração para os empreendedores e toda a sociedade,” destaca o presidente da ACIF, Célio Bernardi.

Bruno Fontes, um manezinho empreendedor

Criado em Florianópolis desde criança, Bruno se considera manezinho e destaca a importância cultural e esportiva da ilha em sua carreira. “Pra mim é um orgulho dizer que sou manezinho, pois reconheço e sou grato a tudo o que Floripa me ofereceu como atleta. Graças à Lagoa da Conceição, por exemplo, tive a oportunidade de aprender a velejar e levar o nome de Florianópolis para o mundo. Agora tenho mais orgulho ainda, pois levo junto pra Paris a estrela da ACIF”, destaca o atleta.

Com uma carreira repleta de conquistas, incluindo uma medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Lima em 2019, quatro títulos sul-americanos e sete títulos brasileiros, Bruno Fontes é um dos grandes nomes da vela no país. Aos 44 anos, ele encara essa nova jornada como um capítulo emocionante em sua trajetória esportiva. “Minha carreira como atleta, e também como técnico esportivo, aos 44 anos, me orgulha muito. Vou à Paris lutar pela única medalha que falta na minha carreira, a olímpica. Estou pronto para representar a minha cidade, a ACIF e o Brasil. É uma alegria imensurável”, avalia o atleta.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa