Hoje é sexta-feira, 19 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioESPORTEAtleta de São José vence luta de MMA na França e busca...

Atleta de São José vence luta de MMA na França e busca cinturão

Gisele Moreira luta Jiu-Jitsu e há três anos faz parte do Time São José

A lutadora josefense de Jiu-Jitsu, Gisele Moreira, levou o público aos aplausos ao derrotar a francesa Zarah Fairn com um mata leão no Ares Fighting Champion, que ocorreu essa semana na França. Com a vitória, a atleta segue na competição em busca do cinturão.

Gisele Moreira tem 43 anos e há duas décadas se dedica ao jiu-jitsu para hoje estar brilhando em competições internacionais. A atleta faz parte do Time São José faz três anos e já conquistou vitórias para o município. Gisele tem títulos em lutas de MMA, em competições da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu, entre outras vitórias que teve ao longo da carreira.

A atleta conta que o cinturão é seu principal objetivo da carreira no momento. “ Creio que para minha carreira o que falta é só um cinturão. Pretendo ser a líder da minha categoria no evento de Paris, Ares Fighting Champion”, contou.

O prefeito Orvino Coelho de Ávila recebeu com alegria a notícia da vitória. “É sempre uma honra ter atletas tão competentes representando tão bem nossa cidade. Quando ocorre uma vitória então, o orgulho é dobrado”, afirmou.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa