Hoje é terça-feira, 25 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALCasan prolonga oportunidade de negociação de dívidas até o final de fevereiro

Casan prolonga oportunidade de negociação de dívidas até o final de fevereiro

Com a negociação, o pagamento pode ser feito em cota única, com isenção total de juros, ou em até 60 parcelas

A CASAN estendeu até o dia 28 de fevereiro seu programa Zera Dívida, que permite o parcelamento de débitos nas contas de água e esgoto.

Com a negociação, o pagamento pode ser feito em cota única, com isenção total de juros, ou em até 60 parcelas – nesse caso com isenção escalonada de juros (confira a tabela abaixo).

Para aderir ao programa ou obter mais informações, os interessados podem se dirigir a qualquer agência da Companhia ou acessar o atendimento a distância no site www.casan.com.br (link PARCELAMENTO DE DÉBITO, na parte superior do portal).

Qualquer usuário com débitos vencidos até 30 de junho de 2022 pode solicitar o benefício, evitando cortes de água por inadimplência.

Quem tiver débitos em discussão administrativa ou judicial deve verificar a possibilidade de acordo com os setores comercial e jurídico da empresa.

Nesta  10ª edição do programa Zera Dívida mais de 600 parcelamentos já foram realizados, permitindo a recuperação de mais de R$ 3 milhões pela CASAN, e que centenas de pessoas colocassem em dia suas contas de água e esgoto.

Tabela de Descontos

Número de parcelas

Juros de mora

1

100%

2 a 12

90%

13 a 24

80%

25 a 36

70%

37 a 60

60%

SERVIÇO:

10ª Edição do Programa Zera Dívida

– Quando: até 28 de fevereiro

– Onde aderir: em qualquer agência da CASAN ou no site www.casan.com.br, selecionando o serviço ‘PARCELAMENTO DE DÉBITO’.

– Débitos que entram na negociação: todos os débitos vencidos até 30/06/2022 (mesmo que já tenha extrapolado o limite máximo de negociações permitidas).

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa