Hoje é sexta-feira, 19 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALCidades Invisíveis marca presença no SUMMIT Cidades 2024 pelo segundo ano consecutivo

Cidades Invisíveis marca presença no SUMMIT Cidades 2024 pelo segundo ano consecutivo

Samuel dos Santos promove palestra inspiradora no evento sobre trabalho de impacto social nos dias atuais

O Cidades Invisíveis, projeto manezinho que une arte e transformação social, participa do SUMMIT Cidades, evento que acontece de 24 a 26 de junho no CentroSul, em Florianópolis. A organização de impacto social reafirma seu compromisso com a comunidade local e a inovação social, com uma loja e palestra de Samuel dos Santos, idealizador do projeto.

Durante os três dias de evento, a loja oferecerá roupas e acessórios criados em parceria com artistas de comunidades em vulnerabilidade social, promovendo moda consciente. Os visitantes poderão adquirir peças exclusivas, e toda a arrecadação será destinada aos projetos e ações sociais de impacto social. No mesmo espaço, os participantes poderão conhecer mais sobre os programas de sócio-voluntário e sócio-embaixador, além dos diversos projetos sociais desenvolvidos pela organização. Em uma ação solidária, também haverá coleta de agasalhos e roupas de frio para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

No dia 26 de junho, das 16h às 16h30, Samuel dos Santos, idealizador do Cidades Invisíveis, sobe ao palco para falar sobre “Impacto social qualitativo em tempos de ações emergenciais”. Na ocasião, ainda serão discutidas as estratégias e a importância de ações emergenciais e como elas podem gerar transformações positivas e duradouras nas comunidades afetadas. Samuel conta que a participação no SUMMIT Cidades é fruto das boas relações estabelecidas no evento do ano passado, “como uma organização de Florianópolis, fomos novamente convidados como parceiro social do evento, reforçando a credibilidade e a relevância de nossas ações nas diversas regiões do Brasil onde transformamos vidas”. 

O SUMMIT Cidades reúne especialistas, líderes e cidadãos para discutir e encontrar soluções para os desafios urbanos contemporâneos. Com palestrantes renomados, como Serginho Groisman, Monja Coen e Amyr Klink, o evento promete uma programação rica e diversificada, abordando temas desde inovações tecnológicas até práticas de sustentabilidade e bem-estar social.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa