Hoje é terça-feira, 25 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALConselho Municipal do Meio Ambiente de Palhoça realiza primeira reunião de 2023

Conselho Municipal do Meio Ambiente de Palhoça realiza primeira reunião de 2023

Na última quinta-feira (26) aconteceu a primeira reunião do ano do COMDEMA – Conselho Municipal do Meio Ambiente de Palhoça. O encontrou que ocorreu na sala der reuniões da FCAM – Fundação Cambirela do Meio Ambiente teve como pauta importantes temas ligados à questão ambiental do município.

Conselheiros representando a Fundação Municipal de Esporte e Cultura, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de palhoça, a EBAM – Central das Entidades da Baixada do Maciambu, a AMMA – Associação dos Moradores Mar Aberto, a Secretaria de Saúde, a FCAM – Fundação Cambirela do Meio Ambiente, a Secretaria de Turismo, o Conselho Comunitário São Sebastião, e o Gabinete do Prefeito participaram da reunião.

Entre os principais assuntos debatidos no primeiro encontro estava a visita que os conselheiros farão ao Parque Municipal Natalina da Luz, no mês de fevereiro, com o objetivo de avaliar a situação e verificar as possibilidades de melhoria no local. Além disso, foi apresentado um resumo com as principais ações realizadas pelo COMDEMA durante o ano de 2022.

Para Genesi Duarte, presidente do conselho, o “COMDEMA é uma ferramenta importante para valorizar o meio ambiente em nossa cidade. O objetivo das ações neste ano que se inicia é fortalecer a entidade e contribuir de forma ainda mais efetiva para promover um desenvolvimento sustentável em todas as regiões de Palhoça”.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa