Hoje é domingo, 23 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
InícioGERALCultura Mané e Plural no Dia das Crianças acontecem neste sábado (14)

Cultura Mané e Plural no Dia das Crianças acontecem neste sábado (14)

Edição Inédita de Dia das Crianças

O SpotMarkt abre suas portas no sábado (14), para dois projetos gratuitos que terão de feira de produtos ao tradicional Boi de Mamão. Pela primeira vez a Feira Plural irá acontecer em conjunto com a Cultura Mané – Projeto Cultural realizado em diferentes espaços de Florianópolis. Tradição e diversão para a família toda garantidas!

O Mall que reúne gastronomia e serviços é integrado ao Parque Linear do Córrego Grande, proporcionando muitos encontros na região. Por isso mesmo já foi palco de uma edição da Feira Plural e repete a dose depois do sucesso do evento.

Neste sábado de Dia das Crianças a programação envolve feira com mais de trinta expositores, oficina de pulseiras de miçangas para as crianças, música ao vivo, brinquedos infláveis e apresentação de Boi de Mamão. Tudo aberto ao público de forma gratuita.

Na feira de produtos as marcas serão dos mais variados segmentos, como moda, gastronomia, decoração, saboaria, velas, acessórios, papelaria e claro: muitos itens infantis.

Sobre o projeto Cultura Mané

O projeto “Cultura Mané” visa aproximar as novas gerações da cultura tradicional da Ilha de Santa Catarina, oferecendo brincadeiras e atividades de lazer para todas as idades.

Sobre a Conceito Plural

A Conceito Plural surgiu para apoiar e valorizar o empreendedor na sua pluralidade, gerando oportunidade e visibilidade para todos.

O movimento Plural tem como objetivo valorizar o pequeno e médio empreendedor e acolher a todos os públicos, proporcionando uma experiência única entre empreendedores e clientes, onde além de produtos a arte e a pluralidade estejam presentes.

SERVIÇO:

Onde: SpotMarkt Mall – Rua João Pio Duarte, 1630 – Córrego Grande, Florianópolis.

Quando: 14 de outubro.
Horário: das 11h às 19h.

Evento gratuito.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa