Hoje é sexta-feira, 14 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioNOTÍCIADuas pessoas morrem em grave colisão na BR-282, neste domingo (19)

Duas pessoas morrem em grave colisão na BR-282, neste domingo (19)

Casal de jovens que estava em um veículo de passeio morreu no local da colisão, em Rancho Queimado; acidente envolveu três carros

Um violento acidente no trânsito vitimou duas pessoas no município de Rancho Queimado, na Região da Grande Florianópolis. O acidente aconteceu às 14 horas deste domingo (19), na rodovia BR-282, num local cerca de 1,5 quilômetro da entrada da cidade.

A colisão foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo Samu, com apoio do 10° Batalhão de Bombeiros Militar. De acordo com os bombeiros, o acidente envolveu três veículos de passeio.

No local, constatou-se que um Mitsubishi Pajero preto colidiu frontalmente com a lateral de um Volkswagen Fox branco. Infelizmente, os dois ocupantes do Fox foram encontrados sem sinais vitais. O motorista, um jovem de 21 anos e a passageira, uma mulher de 20 anos, não resistiram aos ferimentos. O condutor do Pajero, um homem de 54 anos, não sofreu ferimentos.

Um terceiro veículo, um Chevrolet Cobalt cinza, esteve envolvido no acidente. Devido à perda de controle na curva em decorrência do acidente, o Cobalt colidiu com o guardrail, mas não teve contato direto com os outros dois veículos. Sem vítimas nesse terceiro veículo.

As identificações das vítimas não foram divulgadas pelas autoridades policiais.

CLIQUE E ENTRE NO GRUPO DO WHATSAPP DO INFORME FLORIPA: https://chat.whatsapp.com/GOzj1xWxzzHJnFvbDp8DyH

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa