Uma nova realidade administrativa se desenha gestão da Fundação Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, da Prefeitura de São José com a modernização digital dos serviços de protocolos dos processos de licenciamento ambiental. Desde quinta-feira (16), o processo deixou de ser feito por meio do Sistema de Informações de Licenciamento Ambiental (Sinfat) e passa ser pelo Sistema Atende.net (Módulo Ambiental) da empresa IPM Sistemas.
De acordo com o superintendente da Fundação do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Michael Rosanelli, a mudança de sistema tem como objetivo deixar a gestão mais ágil, econômica e transparente. Ele lembra que a Fundação suspendeu todos os processos ambientais na primeira quinzena deste mês para fazer a migração para o novo sistema. Para acessar o novo sistema acesse aqui.
Essa iniciativa é uma maneira de dar mais transparência e otimizar a qualidade dos serviços prestados ao cidadão. “Teremos um controle mais eficaz e seguro, e nossos colaboradores terão uma ferramenta moderna e mais prática e unificada para desenvolver seu trabalho”, reforçou o superintendente.