Hoje é quarta-feira, 29 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALMídia Banco24Horas amplia a presença de telas em Florianópolis

Mídia Banco24Horas amplia a presença de telas em Florianópolis

Com a chegada de novas telas ao município, a mídia digital posicionada acima caixas do Banco24Horas oferece ainda mais opções para as marcas se comunicarem com o consumidor em sua jornada de compra

O Mídia Banco24Horas amplia a sua presença em Florianópolis, no estado de Santa Catarina. A plataforma de mídia digital out of home (DOOH) acaba de instalar 21 novas telas nesta cidade, que permitirão que as marcas exibam campanhas interagindo com potenciais clientes diretamente no ponto de venda. Ao todo, com a nova instalação, serão 27 telas posicionadas acima dos caixas do Banco24Horas, localizados em pontos de grande circulação, como supermercados e farmácias. O potencial é enorme, já que todos os meses, 152 milhões de brasileiros passam pelo Banco24Horas.

“A região Sul é a terceira que recebeu mais investimentos em publicidade entre janeiro e setembro de 2022, de acordo com dados levantados pelo Cenp-Meios. Por isso, ampliar a presença em Florianópolis, município mais populoso de Santa Catarina, é fundamental. Com o aumento do número de telas, a cidade terá ainda mais opções de locais para os possíveis consumidores ampliarem o seu anúncio, com nosso veículo de mídia capaz de comunicar em todas as etapas do consumo, desde a consideração até a conversão. Com isso, permitimos que anunciantes segmentem campanhas na escala que quiserem, seja por endereço, tipo de estabelecimento, perfil demográfico, entre tantos outros critérios, impactando não só quem usa o caixa eletrônico, mas também quem circula nos locais. As marcas têm a oportunidade de falar com o potencial cliente em sua jornada de consumo, com o dinheiro na mão, e isso faz toda a diferença”, explica Thaís Passarella, Superintendente de Marketing, Marca, Comunicação e Imprensa da TecBan & Head do Mídia Banco24Horas.

No Brasil, são 4,4 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas que contam com as telas de mídia digital de alta definição instalados. O Mídia Banco24Horas está presente nos municípios e nas principais regiões metropolitanas do País como: Goiânia, Brasília, Belém, Manaus, Cuiabá, Natal, Fortaleza, Recife, Salvador, João Pessoa, São Luís, Belo Horizonte, Vitória, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e São Paulo, onde possui telas disponíveis no interior e litoral, por exemplo.

Com audiência e capilaridade auditada mensalmente pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação), a plataforma é 100% digital e permite a segmentação da distribuição dos conteúdos por estabelecimento, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua), além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo.

Para conhecer a plataforma e suas oportunidades, acesse o site do Mídia Banco24Horas.

Sobre o Mídia Banco24Horas

O Mídia Banco24Horas chega ao Brasil de cada um. Presente em 160 cidades brasileiras, a plataforma de mídia digital out of home (DOOH) integra o portfólio de produtos do Banco24Horas e exibe inserções publicitárias e informações institucionais em monitores full HD instalados no topo dos caixas eletrônicos.

Com audiência e capilaridade auditada mensalmente pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação), a plataforma é 100% digital e permite a segmentação da distribuição dos conteúdos por estabelecimento, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua), além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo. Todas as telas também estão disponíveis para modelo de compra de mídia programática.

Atualmente, mais de 4,4 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas contam com a mídia instalada. Eles estão localizados em supermercados, farmácias e lojas de conveniência, transporte urbano, nas regiões metropolitanas de O Mídia Banco24Horas está presente nos municípios e nas principais regiões metropolitanas do país, como Goiânia, Brasília, Belém, Manaus, Cuiabá, Natal, Fortaleza, Recife, Salvador, João Pessoa, São Luís, Belo Horizonte, Vitória, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e São Paulo (interior e litoral). Todos os meses, 152 milhões de brasileiros passam pelo Banco24Horas.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa