Hoje é domingo, 26 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALMovimento Floripa Sustentável realiza almoço estratégico com palestra do Jornalista Raul Juste...

Movimento Floripa Sustentável realiza almoço estratégico com palestra do Jornalista Raul Juste Lores

Durante a palestra "Floripa nas Alturas: Os desafios para melhorar uma história de sucesso", o jornalista apresentará os principais tópicos de uma pesquisa realizada recentemente sobre o crescimento de Florianópolis

O Movimento Floripa Sustentável realizará no dia 18 de outubro um almoço estratégico no Majestic Palace Hotel. O encontro será realizado às 11h30 e terá como destaque uma palestra do jornalista Raul Juste Lores, comentarista da CBN e dono do canal no Youtube “São Paulo nas Alturas”, em que mostra os segredos e as belezas menos conhecidas da maior cidade do país.

Durante a palestra “Floripa nas Alturas: Os desafios para melhorar uma história de sucesso”, o jornalista apresentará os principais tópicos de uma pesquisa realizada recentemente sobre o crescimento de Florianópolis para seu canal no Youtube. Composta por quatro episódios, a série aborda temas como mobilidade, saneamento, tecnologia, arquitetura, gastronomia e segurança na Capital catarinense. Durante o almoço, o Floripa Sustentável vai fazer um balanço das principais ações realizadas em 2023 e apresentar os planos para 2024. O encontro terá a presença do prefeito de Florianópolis, Topázio Neto, além de empresários,  formadores de opinião e convidados.

Criado em agosto de 2017, o Movimento Floripa Sustentável é formado por quatro pilares e eixos de atuação: Preservação Ambiental, Crescimento Econômico, Desenvolvimento Social e Planejamento Urbano – todos com convergência para a Inclusão Social. Reúne 44 entidades representativas da comunidade catarinense e é coordenado pelo publicitário Roberto Costa e pelos coordenadores institucionais Fábio Queiroz (ACIF), Célio Salles (CDL), Leandro “Mané” Ferrari (FORTUR) e Daniel Dimas (SINDUSCON). E como coordenadores setoriais Neri dos Santos (Desenvolvimento Econômico), Rode Martins (Inclusão Social), Cássio Taniguchi (Planejamento Urbano e Mobilidade), Emerilson Gil Emerin (Preservação Ambiental) e Rui Gonçalves (Tecnologia e Inovação).

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa