Hoje é terça-feira, 16 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioNOTÍCIAPolícia Civil deflagra mais uma ação da operação “Envio Seguro” e apreende...

Polícia Civil deflagra mais uma ação da operação “Envio Seguro” e apreende drogas

Durante a operação, foram apreendidas 2.000 porções de ecstasy, 600 gramas de haxixe, além de skunk e outras drogas controladas

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate às Drogas do Departamento de Investigação Criminal de Florianópolis (DECOD/DIC), realizou, na sexta-feira (21/06), uma ação preventiva no combate ao tráfico de drogas e à segurança postal no âmbito da operação “Envio Seguro”.

A operação é realizada em conjunto pela DECOD, Coordenadoria de Operações com Cães (COPC), Receita Federal e Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. A colaboração contínua entre as instituições é fundamental para o sucesso da ação, demonstrando a importância da cooperação interinstitucional no combate ao tráfico de drogas e na garantia da segurança postal.

Durante a operação, foram apreendidas 2.000 porções de ecstasy, 600 gramas de haxixe, além de skunk e outras drogas controladas. Todas as apreensões seguirão para investigação da DECOD para a responsabilização dos envolvidos.

A DECOD reitera o convite à população para que participe. As informações podem ser enviadas anonimamente por meio do número 181, pelo WhatsApp da Polícia Civil de Santa Catarina (48 98844-0011), ou diretamente à DECOD.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa