Hoje é domingo, 26 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALPrefeitura de Palhoça auxilia empresa a encontrar colaboradores

Prefeitura de Palhoça auxilia empresa a encontrar colaboradores

Equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico colabora com empresários durante o processo seletivo.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Palhoça auxiliou mais uma empresa na trabalhosa busca por colaboradores. Nesta terça-feira (24), a equipe da secretaria finalizou o processo de triagem de profissionais selecionados para preencher 8 vagas abertas por uma pizzaria localizada na Pedra Branca.

As vagas foram inicialmente disponibilizadas na plataforma Emprega Palhoça, ferramenta que aproxima os empreendedores que precisam de mão de obra dos trabalhadores disponíveis no mercado. Depois, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico selecionou 43 currículos e 21 candidatos se apresentaram para ocupar as vagas.

“Selecionamos os perfis, emprestamos espaço para a realização das entrevistas e agora é com a empresa, que vai realizar seus testes e selecionar aqueles que forem considerados mais aptos àquelas vagas. É uma forma que a Prefeitura de Palhoça encontrou para auxiliar o empresário e assim contribuir para a geração de emprego e renda no município”, explica a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Anna Paula Heiderscheidt.

Atualmente, a plataforma Emprega Palhoça conta com 18 vagas de trabalho ainda em aberto. Desde que foi criada, a ferramenta já disponibilizou mais de 1.670 vagas de trabalho, e mais de 6 mil pessoas foram recrutadas para preenchimento dessas vagas.

Para verificar mais informações sobre as posições de trabalho disponíveis na plataforma e se cadastrar às vagas, acesse empregapalhoca.com.br e registre seu currículo.

O cadastro também pode ser feito de forma presencial, no posto de atendimento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico localizado dentro do Mercado Público Municipal. O horário é das 8h às 18h, sem intervalo para almoço.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa