Hoje é sábado, 20 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioNOTÍCIAReunião Ampliada discute situação do Restaurante Popular em Florianópolis

Reunião Ampliada discute situação do Restaurante Popular em Florianópolis

A reunião será transmitida ao vivo pelo canal aberto da TV Câmara, 11.2, e no YouTube

A Câmara Municipal de Florianópolis realiza, nesta sexta-feira (15), às 14h, através das Comissões de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Segurança Pública e de Viação, Obras Públicas e Urbanismo, uma Reunião Ampliada que discutirá sobre o Restaurante Popular, localizado na Av. Mauro Ramos, centro da capital, e trará ênfase à segurança pública do seu entorno. 

A ação atende ao Requerimento da Comissão de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Segurança Pública, e ao Requerimento de Nº 466/2023, de autoria da Vereadora Manu Vieira  que recentemente vem sendo local com episódios de brigas e consumo de drogas, o que contribui para com a insegurança no próprio restaurante, bem como, na região e a deterioração do espaço.

Participam do debate sociedade civil, Polícia Militar de Santa Catarina, Guarda Municipal, Secretaria Municipal de Assistência Social e Segurança Pública, promotor Daniel Paladino do Ministério Público de Santa Catarina, Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) do Centro, Coordenador do Restaurante Popular e Síndicos dos prédios da região.

A reunião será transmitida ao vivo pelo canal aberto da TV Câmara, 11.2, e no YouTube.

Serviço:

O que: Reunião Ampliada das Comissões de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Segurança Pública e de Viação, Obras Públicas e Urbanismo

Quando: 15 de março, às 14 horas

Onde: Plenarinho – Câmara Municipal de Florianópolis – Rua Anita Garibaldi, nº 35, Centro.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa