Hoje é sexta-feira, 19 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALSaiba como reportar falhas na iluminação pública da Grande Florianópolis

Saiba como reportar falhas na iluminação pública da Grande Florianópolis

Quantum Engenharia oferece canais eficientes para a população contribuir na manutenção da iluminação pública

Você sabia que solicitar a manutenção de iluminação pública é mais fácil do que se imagina? Ocorrências de lâmpadas queimadas, piscando, acesas durante o dia, ou apagadas à noite podem ser comunicadas, de maneira gratuita, pela comunidade.

A boa prestação de serviço em iluminação pública é fundamental para a garantia da segurança de pedestres, motoristas e comunidade em geral. E a tecnologia tem papel importante na modernização. Por isso, para que ruas, parques, praças se mantenham bem iluminados o trabalho de vigilância é constante.

Além de um sistema de rondas planejadas, é fundamental contar com serviço de telemonitoramento e canais eficientes de interação com o público. Dessa forma, a própria comunidade pode sinalizar possíveis falhas na iluminação pública. Um apoio que garante ainda mais eficiência ao trabalho que está sendo realizado.

Sendo assim, a Quantum Engenharia disponibiliza canais gratuitos para a população da Grande Florianópolis.

Florianópolis e São José

Para solicitar a manutenção de iluminação pública em Florianópolis ou São José basta ligar para o telefone 0800-645-6405, ou ainda pelo WhatsApp no mesmo número. Para Florianópolis pode-se também utilizar o aplicativo Iluminação Pública de Florianópolis – disponível para download na loja de APP do seu celular.

Em Florianópolis, a Quantum Engenharia é responsável pela modernização da iluminação pública de toda a cidade, incluindo a SC 401. Sendo que, a empresa também é responsável pelas pontes Pedro Ivo Campos e Colombo Salles. E, mais recentemente, ganhou a licitação para a execução do projeto de iluminação cênica da Ponte Hercílio Luz.

Palhoça

Para solicitar a manutenção de iluminação pública em Palhoça entre em contato pelo telefone 0800-606-1535. Ou ainda, pelo aplicativo Cidade Iluminada – disponível para download na loja de APP do seu celular. Em Palhoça, a Quantum Engenharia, através da Concessionária QLUZ, é responsável pela modernização da iluminação pública de toda a cidade, incluindo a execução de alguns projetos de iluminação cênica.

O prazo para solução desses casos é de até dois dias úteis, considerando condições normais de tempo (chuvas). No entanto, é importante destacar que, no caso de falta de energia, a ligação deve ser para a Celesc pelo telefone 0800-048-0196. E, ao perceberem pessoal não identificado atuando na rede elétrica ou a possibilidade de furto, entrar em contato com a Polícia Militar através do 190. 

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa