Hoje é terça-feira, 23 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALVilla Romana Shopping projeta aumento das vendas com a semana do consumidor

Villa Romana Shopping projeta aumento das vendas com a semana do consumidor

Com descontos em lojas de diversos segmentos organiza uma semana de ofertas

O Villa Romana Shopping promove a semana do consumidor de 11 a 15 de março, com descontos progressivos em diversas lojas. A ação é alusiva ao Dia do Consumidor, comemorado em 15 de março, e é também uma oportunidade para os consumidores adquirirem produtos de diversos segmentos a preços competitivos.

De acordo com dados divulgados no Índice Antecedente de Vendas (IAV-IDV), do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), as vendas no setor varejista devem ter um crescimento nominal de 6% no primeiro trimestre do ano. Nos segmentos de vestuário e calçados, a expectativa de aumento pode chegar até 9.0%, enquanto perfumaria e cosméticos a 10,6%.

“Esta data no calendário do varejo é uma oportunidade para os clientes que buscam qualidade e variedade, pois muitas lojas oferecem ótimos produtos com descontos atrativos.” diz Priscila Toniolo, gerente de marketing. Entre as lojas participantes da Semana do Consumidor do shopping estão a Calvin Klein, Acquamar, Daniela Tombini, Óticas Carol, Docthos, Sephora, Usaflex, MAC, Havanna, e Le Postiche.

Além disso, os clientes que forem ao shopping de segunda a quinta-feira, podem aproveitar o estacionamento gratuito da garagem externa, com entrada pela rua Pedro Lessa, no período entre 12h e 14h. O desconto é automático e o cliente não precisará validar o cartão nos guichês de atendimento.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa