Hoje é terça-feira, 16 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALArraiá do Cati agita a semana dos idosos em São José

Arraiá do Cati agita a semana dos idosos em São José

Aproximadamente 700 idosos, todos os dias, serão recebidos com festa no Centro de Atenção à Terceira Idade

A semana promete ser animada para cerca de 3 mil idosos de São José. O Centro de Atenção à Terceira Idade (Cati) vai se transformar em um verdadeiro arraiá para receber a turma. A programação festiva começa na próxima terça-feira (18) e segue até sexta-feira (21), com muita música, comida típica e danças para divertir os grupos de idosos do município, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e os participantes das atividades do Cati.

O Arraiá do Cati será sempre das 13h30 às 17h e terá café especial com guloseimas tradicionais como cachorro quente, bolo, pinhão, canjica, pipoca, milho, além da realização de um baile como direito a quadrilha e casamento na roça para promover uma tarde de integração, alegria e lazer entre os grupos.

“O nosso compromisso é sempre atender os idosos da nossa cidade com respeito e atenção. São esses valores que norteiam cada atividade que pensamos para promover o protagonismo deles. A equipe do CATI prepara um cronograma anual com festas temáticas para criar um ambiente sempre agradável e acolhedor para eles”, afirma a secretária de Assistência Social, Rita de Cássia Faversani.

De acordo com a coordenadora do Cati, Karen Eloise dos Santos, a equipe espera cerca de 700 idosos em cada dia de festa. “Receberemos os integrantes dos grupos de idosos de São José, dos grupos que se encontram nos bairros e, também, os idosos que participam das atividades do Cati”, explica.

Para participar, cada idoso recebe o convite por meio do grupo em que participa no seu bairro, exceto os idosos que já frequentam as atividades do Cati, que automaticamente já serão recebidos para as tardes de festa.

Serviço:

O quê: Arraiá do Cati;

Quando: de 18 a 21 de junho;

Onde: sede do Centro de Atenção a Terceira Idade (Cati), Avenida Beira-Mar de São José.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa