Hoje é quinta-feira, 18 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioNOTÍCIAMais duas vias recebem recapeamento asfáltico em Areias, em São José

Mais duas vias recebem recapeamento asfáltico em Areias, em São José

As ruas São Pedro e Marcelino Antônio Reis foram revitalizadas e aguardam a pintura de sinalização horizontal

A Prefeitura de São José finalizou, na noite desta quarta-feira (13), as obras de revitalização asfáltica das ruas São Pedro e Marcelino Antônio Reis, localizadas em Areias. A intervenção, que beneficiou os moradores das redondezas, foi executada pela Secretaria de Infraestrutura, com recursos do programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

Segundo o prefeito Orvino Coelho de Ávila, a pavimentação asfáltica das ruas e outras que estão sendo finalizadas, representa um importante investimento para a cidade, pois além de melhorar a mobilidade urbana, proporciona mais segurança e qualidade de vida aos moradores da região.

“Nosso objetivo é continuar trabalhando em prol do desenvolvimento de São José, executando obras que possam melhorar a vida da população. A pavimentação da Rua São Pedro e da Marcelino Antônio Reis é mais uma ação da gestão municipal que irá beneficiar muitas pessoas”, destacou o prefeito.

As duas ruas passaram a integrar o conjunto de vias pavimentadas que foram entregues pela Prefeitura de São José neste ano. Nos últimos dois meses foram revitalizados mais de 15 quilômetros de avenidas e vias no Município e a intenção é iniciar a recuperação de mais 12 km de vias neste ano.

O objetivo da revitalização é oferecer uma nova malha asfáltica para avenidas e ruas da cidade, melhorias nas guias e sarjetas e o alargamento da via, explica o secretário de Infraestrutura, Nardi Arruda. “Toda obra traz melhoria, mas durante sua realização os transtornos surgem. Estamos trabalhando de uma forma que cause o menor impacto possível”. O valor das duas obras é de aproximadamente R$ 2 milhões.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa