Hoje é sexta-feira, 14 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioESPORTESão José conquista bronze na Handball SCA de Clubes Masculino 2024

São José conquista bronze na Handball SCA de Clubes Masculino 2024

Time josefense disputou torneio sul-americano em São Paulo

São José subiu ao pódio da Handball SCA de Clubes Masculino 2024, conquistando a terceira colocação entre os melhores times da América do Sul. O torneio que encerrou no último sábado (1º) teve suas disputas no Ginásio EMECAL em Taubaté, São Paulo.

Na primeira e na segunda partida, contra o Partile (PE) e o Colegio Alemán (URU) respectivamente, o domínio da equipe foi grande desde o começo dos jogos, vencendo os peruanos por 55 a 13 e os uruguaios por 48 a 27.

No terceiro e último da fase de grupos, os atletas de São José enfrentaram o time da casa, o Taubaté (BRA). O clássico brasileiro foi marcado por muitas surpresas e emoções. Cada vez que um time conseguia ter uma pequena diferença, o rival empatava e virava, mas a vitória foi para o Taubaté pelo placar apertado de 25 a 24.

A partida válida pela semifinal ocorreu um reencontro da partida anterior. O jogo contou com muito mais expectativas depois do show que os dois deram anteriormente, porém o Taubaté foi superior e levou a vitória e também a vaga na final por 26 a 21 sagrando-se campeão. São José enfrentou San Fernando (ARG) por 37 a 35 e ficou no pódio.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa