Hoje é sexta-feira, 19 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioESPORTESão José se aproxima de ser campeã da Liga Nacional de Handebol

São José se aproxima de ser campeã da Liga Nacional de Handebol

Município está invicto na Conferência Sul da Liga

O Nacional Handebol, equipe conveniada da Prefeitura de São José, segue invicto na Conferência Sul da Liga Nacional de Handebol após vencer sua quarta partida na competição. O município enfrentou a equipe de Blumenau no Centro Multiuso e, com o placar de 36 a 23, obteve sua segunda vitória sobre a equipe blumenauense.

Com esse resultado, São José ocupa a primeira posição da Liga com oito pontos, seguido de Cascavel, que possui seis pontos, e Maringá, com cinco, ficando cada vez mais perto de se consagrar bicampeão da Conferência Sul.

O Nacional ainda enfrentará fora de casa a equipe de Maringá no dia 28. Depois, competirá no Centro Multiuso contra Cascavel no dia 30. Na sequência, enfrentará novamente, fora de casa, Maringá (03/07) e Cascavel (05/07).

O prefeito Orvino de Ávila disse estar otimista quanto ao título. “Já fomos campeões uma vez e agora seguimos com uma série de vitórias que praticamente nos coloca com uma mão na taça. Acredito que chegaremos lá e conseguiremos o bicampeonato”, comentou.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa