Hoje é domingo, 21 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALTop Market traz mais uma edição do JailBreak

Top Market traz mais uma edição do JailBreak

Encontro de Harleyros será neste sábado (29)

Um evento itinerante que para a cidade!! Neste sábado (29) vai rolar mais uma edição do JailBreak, um encontro de Harleyros e de todos os apaixonados por motos. Será um grande dia, repleto de muita música, adrenalina e surpresas para o público presente.

Após o sucesso da última edição, estamos prontos para repetir a dose com uma super programação. A banda Herméricca será a atração principal, garantindo um dia animado que vai fazer todos dançarem e curtirem do início ao fim.

História do Jailbreak

O Jailbreak começou há cerca de 5 anos como um pequeno grupo de amigos apaixonados por Harleys. Desde então, o grupo cresceu significativamente, reunindo quase 200 Harleys em encontros sazonais que, embora não tenham uma data fixa, acontecem mensalmente. O evento é itinerante e desta vez, o Top Market será o anfitrião, proporcionando um ambiente acolhedor e vibrante para todos os participantes.

O Top Market preparou uma recepção especial para os participantes, com uma série de surpresas para tornar esta noite verdadeiramente inesquecível. Para quem não perde uma novidade, vai ter a exposição de lançamento com a apresentação da nova Harley Davidson Panamerica.

Um dos momentos mais aguardados pelo público é o “comboio”. É quando os participantes se encontram em um determinado lugar e vão todos juntos, em comboio, para o lugar escolhido do evento. Desta vez, o grupo vai se encontrar na Liberty Motorcycles, em Coqueiros, e seguirão em comboio até o Top Market, criando uma entrada de respeito!

Serviço:

O que: Jailbreak #47

Quando: sábado (29/06)

Horário: A partir do 12h

Local: Top Market

Endereço: Rua Hoepcke 168, Centro, Florianópolis

Estacionamento: Consultar valores

Entrada: Gratuita

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa